Planos

O Sindicabes oferece a você associado planos com valores diferenciados de empresas conceituadas em seus serviços sempre com novidades e atendimento eficaz.

Unimed

O Plano de Saúde UNIMED oferece atendimento a nível nacional de consultas e exames laboratoriais, com médicos cooperados, procedimentos ambulatoriais e exames a nível regional de internações hospitalares. Temos incluído no plano da Unimed mais 4 benefícios que são: auxilio funeral, auxilio convalescença, plano odontológico (Uniodonto), e desconto em farmácias conveniadas.

PRAZOS DE CARÊNCIA:

CONSULTAS E EXAMES LABORATÓRIAIS: 30 dias

INTERNAÇÕES: 6 meses

GRAVIDEZ e CIRURGIAS: 10 meses

Podem ser incluídos como dependentes filhos menores de 24 anos e cônjuges.

A carteirinha do usuário demora cerca de 10 dias a contar da data de inclusão para ser entregue.

Seguro de Vida

O Plano de Seguro de Vida é em parceria com a Caburé Seguros a cobertura do mesmo tem  4 produtos incluídos morte natural, morte acidental, invalidez por acidente, invalidez por doença. As inclusões no Seguro de Vida tem uma tabela por idade onde mostra individualmente valores por idade e coberturas.

Uma novidade para quem fazer o Seguro de Vida é incluir juntamente a cobertura de DIH (diária de internação hospitalar) o mesmo pode ser acionado em vida pelo usuário em caso de internações ocorridas devido à doença ou acidente. O Usuário recebe valores por dia que esteve internado.

Telefonia Móvel

O Sindicabes oferece aos associados plano empresarial da Vivo com aparelhos em comodato ou no caso de compra de aparelhos com valores diferenciados.

- Opção de plano:

* Plano Fácil: A taxa fixa é de R$ 32,90. Neste valor ganha-se 100 minutos, (para qualquer operadora ou para fixo. Dentro da área 51). O excedente é R$ 0,30 o minuto.

* Plano 200: A taxa fixa é de R$ 45,90. Neste valor ganha-se 200 minutos, (100 minutos para celulares vivo e 100 minutos para outras operadoras. Dentro da área 51). Excedente a R$ 0,30 o minuto.

Mensagens: apenas R$0,39 para qualquer celular no Brasil; (mensagem de texto sujeito a reajustes).