Sindicabes na Fecomércio/RS

Na última segunda-feira, 14, parte da diretoria e colaboradores do Sindicabes dos Vales, juntamente com associados, estiveram em Porto Alegre, realizando visitação a Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul – Fecomércio-RS.

Uma segunda-feira intensa, de muita integração, troca e diversão. Um momento para ser relembrado sempre.

Uso Profissional das Redes Sociais

O curso “Uso Profissional das Redes Sociais”, mediado por parte da equipe da Nascimento Marketing de Conteúdos e Mídias, parceira Sindicabes dos Vales, foi uma oportunidade para aprender a usar as redes sociais a favor do empreendimento, sabendo assim, comunicar produtos e serviços no mercado digital.

Evento de Ex-Presidentes Sindicabes

Concluindo as comemorações dos 40 anos de fundação, o Sindicabes dos Vales inaugurou a galeria dos ex-presidentes. O espaço está instalado junto ao auditório e retrata, por meio dos dirigentes, as quatro décadas de história da entidade. Confira os registros.

Oficina com "Mago das Tesouras" Paulo Pazzone

Comemorando os 40 anos do Sindicabes dos Vales, foi realizado na segunda-feira, 8 de agosto, um curso de atualização de corte e pintura com o professor porto-alegrense Paulo Pazzone.

Confira os registros de como foi mais este grande evento em nosso sindicato.

Sindicabes promove workshop sobre uso de redes sociais

Evento, voltado aos salões de beleza e barbearias tem como objetivo aproximar os profissionais da beleza das ferramentas digitais de comunicação; oficina ocorre no Senac de Santa Cruz do Sul

Oficina com "Mago das Tesouras" Paulo Pazzone

Curso de atualização no Sindicabes

O Espaço de Eventos do Sindicabes dos Vales lotou para o curso de atualização em técnicas de maquiagem, cabelo e barba, realizado por Carla e Arthur Dorneles, mãe e filho, que atuam na área da beleza no município de Venâncio Aires.

O evento gratuito para associados Sindicabes ocorreu em 2 de maio.
Veja o registro de como foi esta atividade em nosso sindicato.