Com 100% de aprovação, direção do Sindicabes se confirma por mais quatro anos

Categories : Notícias

Chapa única, presidida por Ana Lídia Jantsch foi reconfirmada à frente do sindicato por mais quatro anos; meta é ampliar a qualificação e unidade da categoria nos 53 municípios de abrangência

Lajeado – Os associados do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Sindicabes dos Vales) reelegeram, com 100% de aprovação, a diretoria para mais quatro anos no comando da entidade. A chapa única, presidida por Ana Lídia Jantsch (veja nominata completa), foi eleita nesta segunda-feira, 17, em votação realizada na sede do sindicato. A posse será realizada em 7 de março e marcará um novo momento da instituição que focará na unidade e qualificação da categoria.

A presidente reeleita avalia como positivo o resultado das urnas, assim como a participação dos sócios na eleição. “Recebemos a visita de muitos associados. Alguns deles, que fazem parte do quadro social do Sindicabes há muitos anos. Isto nos deixa muito felizes e honradas”, diz Ana Lídia. Segundo ela, o percentual de aprovação – 100% – espelha o fruto to trabalho da atual administração do Sindicabes dos Vales.

Entre as principais realizações da entidade, nos últimos quatro anos, está a aquisição e inauguração da nova sede – localizada no Bairro Americano, em Lajeado e o enfrentamento à pandemia. “Foi um período muito difícil, no qual, precisamos reaprender sobre nossos negócios e sobre o próprio sindicato”, pontua a Diretora Administrativa reeleita, Inês Silveira.

A posse da diretoria ocorre em 7 de março, em horário ainda a ser definido. Entre os projetos para o ano de 2022 – que marca os 40 anos de fundação do Sindicabes dos Vales – está o lançamento de um Anuário da Beleza, contando a história e apresentando o segmento nos vales do Taquari e Rio Pardo e o investimento em qualificação. “Já no mês de março iremos realizar um curso de redes sociais para salões de beleza. Nossa meta é criar oportunidades aos nossos associados, para que eles sigam unindo forças com a entidade”, antecipa Ana Lídia. A expectativa é que o curso tenha duas turmas – uma em março, em Lajeado e outra em abril, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, para contemplar parte da base de associados do sindicato.

Diretoria Eleita2022/2026

Presidente: Ana Lídia Jantsch

Vice-presidente: Isolete Hunemeier

Diretora de finanças e patrimônio: Andrea dos Santos

Vice-diretora de finanças e patrimônio: Ione Dequigiovanni

Diretora Administrativo: Inês Silveira

Vice-diretora Administrativo: Nelita Teresinha Figueredo

Suplentes diretoria:

1. Terezinha Dornelles Jacobs;

2. Sandra Barbon;

3. Gladis Lenz Arend.

CONSELHO FISCAL

1. Eliana Silva dos Santos (presidente);

2. Marcia Oliveira;

3. Lisane Schröer.

Suplentes conselho-fiscal:

1. Teresinha Delwing Petter;

2. Angela Tres;

3. Carla Aparecida Teixeira Posser.

Maria Helena – Diretora dos Projetos Sociais.

Como posso te ajudar?