Sindicabes dos Vales inaugura galeria de ex-presidentes

Ato que faz parte das comemorações dos 40 anos da entidade será realizado na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, fechando o ano de atividades do Sindicato

Lajeado – Ainda parte da comemoração dos 40 anos de sua fundação, o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Sindicabes) realiza, na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a inauguração da galeria de ex-presidentes da entidade. O ato será realizado na sede da entidade, em Lajeado, e marca também o encerramento das atividades do ano do Sindicato.

Para a presidente do Sindicabes dos Vales, Ana Lídia Jantsch, o evento coroa as comemorações das quatro décadas de fundação da instituição. “Celebramos as conquistas e os desafios da nossa entidade e neste momento, iremos deixar marcado, em nossa sede, a imagem daqueles que fizeram a história desta casa”, afirma.

A galeria de ex-presidentes será instalada nova sede do Sindicabes dos Vales. O ato, faz parte das comemorações dos 40 anos de atividade, e irá retratar a história e as transformações do sindicato por meio das direções que passaram pela presidência. “Há ex-presidentes que não estão mais conosco, por isso merecem ser lembrados e é nosso dever fazer esta justa homenagem, para que nunca esqueçamos quem fez parte de nossa trajetória”, destaca a diretora administrativa, Inês Silveira. O evento é aberto a todos os associados e pessoas ligadas ao mundo da beleza na região dos vales do Taquari e Rio Pardo.

A inauguração ocorre na segunda-feira, 12 de dezembro, às 10h30min, na Rua Expedicionários do Brasil, 250 – Bairro Americano de Lajeado. Participam da solenidade ex-presidentes e familiares de lideranças já falecidas. “Será um momento de celebração e homenagem. Estamos muito felizes por esta oportunidade de homenagear quem fez a nossa história”, complementa Ana Lídia, presidente do Sindicabes dos Vales.

Galeria de ex-presidentes

Arnildo Eckhardt

Presidente em 1980 – 1982; 1984 – 1990; 1991 – 1994; 1997 – 2000; 2001 – 2004.

Felix Batista Ghisleni

Presidente em 1985 – 1986.

João Daniel Schneider

Presidente em 1987 – 1988.

Geci Martins

Presidente em 1995 (até agosto).

Paulo Francisco Tavares Rodrigues

Presidente em 1995 (agosto) – 1996.

Dinah Knack

Presidente em 2005 – 2010; 2011 – 2017.

Atual presidente, que também integra a galeria

Ana Lídia Jantsch

Presidente também

Junho a setembro de 2016 – 2018 – 2021; 2022 – 2025 (atual gestão).